Estudantes reclamam de problemas com o Passe Livre

passe-livre (600 x 399)Beneficiários do programa Passe Livre da Prefeitura reclamam de problemas na recarga do cartão transporte. Programado para a último dia 10, os créditos não foram inseridos. Segundo a Administração, o problema seria resolvido nesta semana. A Translitoral, empresa que opera o sistema municipal de transporte, disse que a Prefeitura não repassou a lista com dados dos beneficiários.

Resposta

Questionada, a Prefeitura de Guarujá informou que o ano iniciou normalmente e que ocorreu um problema pontual no sistema da recarga e que já foi solucionado. A expectativa é que nesta semana o serviço volte a ser regularizado. A Translitoral informou que não recebeu da Prefeitura de Guarujá a listagem com os dados dos beneficiários do Passe Livre.

O benefício é concedido a estudantes durante o ano letivo e as inscrições acontecem em janeiro, março e em julho. O estudante ou responsável deve solicitar o benefício direto na instituição de ensino onde está matriculado. Para requerer é necessário morar a mais de um quilômetro de distância da unidade e ter renda familiar inferior a quatro salários mínimos.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>