Eventos esportivos e Esquadrilha da Fumaça são destaques no aniversário da Cidade

0
138

A comemoração do 85º aniversário da emancipação político-administrativa de Guarujá – comemorado em 30 de junho – terá uma intensa programação esportiva. A Cidade terá ao todo nove eventos de sábado (22) até o domingo (30). Futebol, artes marciais e pedestrianismo estão escalados para a ocasião. Confira os eventos:

Artes Marciais
A programação tem início neste sábado (22) com a abertura da Izunome Copa Kids de Artes Marciais, que ocorre a partir das 8 horas no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba). O local também recebe o torneio Mega Monster de Jiu Jitsu. A disputa acontece sábado (29) e domingo (30), com início às 9 horas em ambas datas. O endereço é Praça Horácio Láfer s/nº.

Futebol
Os amantes de futebol, por sua vez, poderão desfrutar de duas partidas mais do que especiais da Sociedade Esportiva Guarujá. O time enfrenta o Santos neste sábado (22), no Campo do Santa Rosa (Avenida Artur Paixão, nº 193 – Vila Ligya). Já no dia 29 de junho, os atletas guarujaenses enfrentam a equipe do São Paulo no Campo Arena do Comando (Avenida Oswaldo Cruz nº 5 – Vicente de Carvalho). Ambas as partidas são pela categoria Master e têm início às 10 horas.

Fun Fly
O cronograma ainda conta com o Fun Fly, evento também realizado no próximo dia 29 de junho. Trata-se do maior evento aeronáutico da Baixada Santista, e acontece na Base Aérea (Avenida Castelo Branco, s/nº – Jardim Cunhambebe, em Guarujá).
Por lá, será possível conferir atrações como esquadrilha da fumaça, show de paraquedismo, simulador de voo, entre outros. Além disso, também haverá música ao vivo, área kids e praça de alimentação. A entrada custa R$ 20. Também há a opção meia solidária para quem doar 1kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.ticketfacil.com.br/eventos/fun-fly.aspx.

Pedestrianismo
A Prefeitura organiza a Corrida Pérola do Atlântico no dia 30, na Praia da Enseada. A prova será na faixa de areia, com largada e chegada na altura da Praça Horácio Lafer. O evento tem início às 9 horas e espera reunir cerca de 500 esportistas.
Para participar, basta se inscrever no Fundo Social de Solidariedade (Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549), doando 5kg de arroz e/ou feijão. Os primeiros 300 atletas que inscreverem ganham um vale para a retirada de uma camiseta no dia da prova. Também haverá medalhas para os 300 primeiros competidores que cruzarem a linha de chegada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here