Exposição conta trajetória vitoriosa de irmãos caratecas

caratecas copy (600 x 338)“Não basta ser mãe, tem que participar”. Este é o tema escolhido pela escritora e treinadora Wilma Alfred para apresentar a trajetória de vitórias dos filhos Pablo e Ramon Mello, atletas de artes marciais mistas. A exposição pode ser vista de 10 a 20 de fevereiro, no piso superior do Ferry Boat´s Plaza de Guarujá, das 17 às 21 horas. A entrada é gratuita.
A mostra expõe todo o trabalho da dupla ao longo de 15 anos de muito treino, competições e vitórias. São troféus, medalhas, fotos, reportagens, kimonos e uniformes de competição. Pablo, de 19 anos, faixa preta 2º grau, e Ramon, de 14 anos, faixa preta 1º grau, colecionam títulos nacionais e internacionais e são vice-campeões mundiais em suas categorias.
Na mostra, a treinadora e escritora traz também os dois livros que publicou: “Mitos e Verdades” e “O Amor nas Artes Marciais pelas Artes Marciais”, da Biblioteca 24 horas. Os livros podem ser adquiridos por R$ 35,00. A renda obtida será utilizada para custear as viagens, inscrições e gastos diversos dos atletas no Sul-Americano de Artes Marciais, em Assunção, no Paraguai, que acontece em março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>