Fabio Fronterrota recebe Título de Cidadão Guarujaense

Fabio 1 (600 x 337)“Sinto-me muito honrado com o Título de Cidadão Guarujaense que a Câmara Municipal concedeu a mim. Sei que esse momento é resultado e reconhecimento de tantos anos de trabalho realizados nessa cidade maravilhosa que eu amo. Isso me dá forças para continuar lutando pelo Guarujá”, com essas palavras emocionadas, o empresário e pré-candidato a prefeito pelo PP, Partido Progressista, Fabio Eduardo David Fronterotta agradeceu a comenda que recebeu por indicação do vereador Jaime Ferreira de Lima Filho (PP) em concorrida cerimônia realizada no Casa Grande Hotel na noite do último dia 17.

Fábio 6 (600 x 336)Na Sessão Solene, que contou com a presença expressiva de representantes dos mais diversos segmentos empresariais da cidade e da Capital, autoridades, lideranças políticas e comunitárias e dirigentes de entidades classistas, também foi agraciado com a comenda o presidente da Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil, Doutor Paulo Roberto Fiorotto Rodrigues Júnior.

Empreendedor

Fabio Capa (600 x 336)Fabio Fronterotta é formado em Direito e pós-graduado em Administração e Marketing, morador do Guarujá desde 1993 e frequentador desde 1977, passou sua infância e adolescência pelas praias e teve suas primeiras oportunidades de trabalho na cidade. Apaixonado pelo município, foi responsável pela realização de eventos de entretenimento, culturais e esportivos que, além de colocar Guarujá em destaque positivo na mídia nacional, geraram centenas de empregos direta e indiretamente e movimentaram a economia local.

Filantropia

Além de seus negócios, Fabio sempre se preocupou em contribuir com a cidade na parte social, não só com a realização de atividades voltadas às comunidades, mas com doações ao Fundo Social de Solidariedade do Município e as instituições que realizam trabalhos assistenciais comprovadamente relevantes na cidade como a APAE, CRPI, Lar Maanaim, e ALMA entre outros, justificando a distinção de Cidadão Honorário conferida pelo Legislativo local. Uma honraria concedido às pessoas que mesmo que não tenham nascido em Guarujá,  contribuíram  e ajudaram significativamente com o desenvolvimento social local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>