Falta de iluminação em viaduto da Vila Áurea gera reclamação de motoristas

viaduto-de-acesso-itapema-600-x-457A falta de iluminação nos viadutos da Rodovia Cônego Domênico Rangoni na altura do trevo da Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, continua causando apreensão aos motoristas que transitam pelo local e prejudicando o comércio instalado no local.
Calcula-se que passem por ali diariamente pelo menos 30 mil veículos, sendo grande parte deles, caminhões em direção aos terminais portuários. Isso sem contar os períodos de férias. As duas “ferraduras”, que fazem parte do complexo viário, foram inauguradas em 2011 com o objetivo de eliminar os semáforos e a rotatória.

Ecovias
Consultada a respeito, a Ecovias informa que está desenvolvendo no local um projeto de recuperação da iluminação no viaduto e passarela do km 3 da rodovia Cônego Domênico Rangoni, que envolve a troca de toda a infraestrutura, incluindo postes, fiação e luminárias.
“A previsão é de que as obras fossem concluídas até 30 de setembro. A infraestrutura foi danificada por um acidente e por atos de vandalismo recorrentes, exigindo intervenção mais complexa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>