Fanfarra FACMOL fará apresentações em Guarujá e Vicente de Carvalho

Orquestra de Sopros e Percussão da Facmol, de Pereira Barreto (600 x 372)A Fanfarra Celda Melo (FACMOL), orquestra formada por instrumentos de sopro e percussão, de Pereira Barreto, volta ao Guarujá com apresentações gratuitas por toda a cidade, na quinta-feira (26), o grupo fez apresentação no Teatro Procópio Ferreira e na sexta-feira (27), se apresentou na Cidade Junina, montada no estacionamento do Ginásio Guaibê
Finalizando a passagem por Guarujá, no sábado (28), às 14h30, a fanfarra faz um passeio pelo centro comercial de Vicente de Carvalho, Avenida Santos Dumont e Avenida Thiago Ferreira, e retorna ao Guarujá às 15h30, quando levará sua música em um percurso entre as praias de Pitangueiras, Astúrias e Tombo, interagindo com o público presente.
A Fanfarra Celda Melo foi fundada oficialmente em 2010, na cidade de Pereira Barreto, no interior de São Paulo. A orquestra de sopro e percussão possui 85 integrantes com faixa etária de 13 até 45 anos e é regida pelo maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, um dos idealizadores do grupo.
Com um repertório que mistura o erudito com o popular, o grupo já conquistou mais de 170 prêmios em festivais por todo o Brasil, ganhando a primeira colocação em pelo menos 80 deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>