Fechado por 47 dias, após explosão, Jequitimar é reaberto

Jequiti (600 x 400)Após 47 dias fechado, o Sofitel Jequitimar foi reaberto aos hóspedes na sexta-feira (10), conforme comunicado divulgado nas redes sociais do estabelecimento. Em 23 de janeiro, uma explosão destruiu parte hotel de luxo, localizado na praia de Pernambuco, em Guarujá.
“Estamos muito otimistas com esse novo período e preparados para oferecer nossa excelência em serviços, tanto de lazer, gastronomia e bem-estar para toda a família”, disse o gerente geral do hotel, João Carlos Pollak, em nota oficial. Novas reservas são aceitas.
Em janeiro, uma explosão na caldeira de gás provocou destruição de parte da fachada do hotel, da recepção e de áreas comuns no térreo. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento nos hospitais da cidade. Entre as vítimas só estavam funcionários.
Todos os hóspedes foram encaminhados ao Casa Grande Hotel, localizado na praia da Enseada no mesmo dia. Somente 24 horas depois do incidente eles foram autorizados a recolher bens e pertences dos quartos. Desde então, o local permaneceu interditado.
Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Prefeitura realizaram vistorias e não constaram danos na estrutura do prédio e uma investigação foi aberta para apurar o que ocorreu. A reabertura ficou condicionada a um novo auto de vistoria dos bombeiros, que seria emitido após reforma. (Com informações de A Tribuna/ Foto: Carlos Nogueira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>