Filho de Shaolim será o novo Didi no remake dos Trapalhões

lucas-veloso-600-x-400A Rede Globo está preparando um remake de ‘Os Trapalhões’, sucesso na emissora por quase 20 anos. Lucas Veloso, filho do humorista Shaolim, que morreu em janeiro, será Didi Mocó, personagem de Renato Aragão.
De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, Mussunzinho, ator filho do Mussum original, é cotado para viver o pai no especial da Globo. Ailton Graça também de olho nessa chance. Tadeu Mello, que chegou a trabalhar em “A Turma do Didi” pode viver Zacarias. A vaga de Dedé Santana ainda está sendo disputada. A direção quer apostar em um novo talento, um rosto novo na TV.
O roteiro vem sendo desenvolvido por Mauro Wilson e pelo próprio Renato, com direção-geral de Ricardo Waddington. Renato Aragão e Dedé Santana, os originais, podem fazer pequenas participações no especial. A série, de 12 episódios, deve estrear no início de 2017 e ir ao ar nos domingos à tarde. (Área Vip)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>