Fiscalização flagra ônibus de turismo irregulares no feriado de Páscoa.

onibus (600 x 508)Três ônibus com turistas de Matão, no interior de São Paulo, que vinham para passar o feriadão de Páscoa no Guarujá foram flagrados por uma fiscalização de Trânsito. Os veículos estavam com uma autorização obrigatória para qualquer veículo de turismo que queira entrar na cidade, falsificada.
Os veículos eram de uma mesma excursão e segundo a Polícia Civil, um dos motoristas mostrou a documentação para o fiscal e informou que a placa possuía uma letra errada por falta de digitação. O fiscal percebeu que se tratava de uma adulteração no documento e percebeu que a autorização era falsa. Os outros dois ônibus não tinham nenhuma autorização no para-brisa.
Os fiscais determinaram que os veículos fossem conduzidos a Delegacia Sede , porém, os dois ônibus que estavam sem a documentação conseguiram fugir e não foi possível verificar se a situação deles estava regular ou não.
Os turistas que estavam nos veículos foram levados para pousadas que já estavam reservadas. Apenas um dos ônibus foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência, mas o ônibus acabou sendo liberado porque não há um pátio de veículos na cidade que comporte o tipo e o tamanho do veículo apreendido. (Foto: Marcos Dutra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>