Front 360 repõe doações furtadas após show na Praia da Enseada

Jorge e Mateus (600 x 337)O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá recebeu 2,5 toneladas de alimentos da empresa que promoveu, em janeiro, show sertanejo na Praia da Enseada. A entrega ocorreu três meses após mais de 7 toneladas de alimentos serem furtadas da arena montada na praia.
Na ocasião, para pagar meia-entrada na apresentação da dupla Jorge e Matheus, o público precisava entregar 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Todo o material arrecadado sumiu após o show.
No dia 18 de janeiro, representantes da empresa organizadora do Verão Show Guarujá, a Front 360, fizeram a doação de 6 toneladas de alimentos e se comprometeram a repor o restante das doações.
De acordo com informações da Prefeitura, entre os alimentos doados estão feijão, arroz e macarrão. Os donativos serão distribuídos às entidades cadastradas no FSS que realizam trabalho social na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>