Fundo Social realiza Bazar Solidário de Natal

  • novembro 11, 2017
  • Geral

Bazar de natal (600 x 398)O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá realiza entre os dias 22 e 24 de novembro, das 9h30 às 16h30, o Bazar Solidário de Natal. O evento acontece na sede do orgão, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro.
São diversas opções de presentes e enfeites para decorar a casa o ano inteiro. Toda renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para as oficinas do FSS, como a compra da matéria prima utilizada nos cursos.
Entre os produtos estão bolsas, mantas, almofadas, toalhas, tapetes. Além de enfeites, caixinhas diversas, porta-canetas entre outros. Tudo feito com muita dedicação pelas voluntárias das oficinas de costura, artesanato geral, bordado, crochê, feltro, patchwork e cartonagem.
“São peças novas, de alta qualidade e produzidas com muito carinho por nossas voluntárias. Não tem só itens de Natal, mas quem vier vai encontrar produtos para deixar a casa mais bonita o ano todo e com preços convidativos”, explica presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edna Suman.

Natal Iluminado
O Fundo Social continua contando com a colaboração dos munícipes com doações do material para confecção de ornamentos natalinos para enfeitar a Cidade para o Natal
A iniciativa faz parte do Projeto Natal Iluminado que tem como o objetivo resgatar o espírito natalino e retirar do meio ambiente as garrafas pet e  transformá-las em enfeites.
O projeto conta com a parceria das Secretarias de Meio Ambiente na coleta de garrafas pet e da Secretaria de Educação (Seduc, por meio de oficinas em escolas e nos Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs).
O posto de coleta é na própria sede do Fundo Social de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *