Garoto de 11 anos é baleado em tentativa de assalto na Vila Baiana

Polícia 2 (600 x 400)Um garoto de 11 anos foi baleado na manhã de sexta-feira (15) durante tentativa de assalto a um veículo na Vila Baiana, em Guarujá. 

O tiroteio começou após tentativa de roubo a um carro da fabricante de cigarros Souza Cruz, que fazia entregas pelo bairro. 

Na Rua Vereador Orlando Falcão, o menino, que estava brincando, acabou sendo baleado nas costas. Naquele exato momento havia feira no local e muitas crianças estavam na via. 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) confirmou a presença de policiais militares no local da ocorrência, mas não detalhou mais informações sobre a operação.
Segundo apurado, um homem assaltou o caminhão de cigarros e, quando viu a polícia, abandonou o veículo, fugindo a pé. Houve perseguição e troca de tiros. O motorista do caminhão disse depois à polícia que ele teria agido sozinho.

De acordo com informações do Hospital Santo Amaro, onde o menor foi socorrido, seu estado de saúde é considerado estável. O menino foi atendido na unidade de urgência e emergência e passou por tomografia. Ele foi atingido por uma bala perdida na região cervical e aguarda avaliação do setor de buco-maxilo. (Foto: Rogério Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>