Grupo explode caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal na Enseada

caixa-enseada-luiz-david-andreatta-600-x-493Um grupo explodiu dois caixas eletrônicos, na madrugada desta terça-feira (20), na agência da Caixa Ecônomica Federal da Avenida Dom Pedro na Enseada. Por enquanto, ninguém foi preso. Ainda não se sabe se eles conseguiram levar o dinheiro dos equipamentos. As câmeras de monitoramento da agência bancária flagraram a ação e devem ajudar nas investigações.
Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos quatro assaltantes invadiram a agência, quebraram o vidro da frente do estabelecimento e tiveram acesso aos caixas eletrônicos. Em seguida, colocaram explosivos nos equipamentos.
A ação ocorreu por volta das 3h30 e após o ataque, os policiais militares fizeram uma perícia do local. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
Durante a manhã, uma equipe da Polícia Federal também esteve na agência buscando informações para tentar identificar os assaltantes. Eles já sabem que o grupo chegou e fugiu em um carro preto. Os policiais vão analisar as imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento da agência. A PF também quer saber se esse ataque tem  alguma relação com o assalto no dia 13 de dezembro, quando os criminosos tentaram arrombar um equipamento que fica bem ao lado dos dois caixas eletrônicos que foram explodidos nesta madrugada. (Com informações do G1/Foto: Whatsapp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>