Guarujá conquista 15ª posição no ranking geral dos Jogos Abertos do Idoso

Idosos (600 x 400)Dez atletas da delegação de Guarujá participaram da etapa final dos Jogos Abertos do Idoso (JAI), que é a fase estadual dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). Foram cinco dias de disputa, que renderam à Cidade o 15º lugar no ranking geral do Estado. O evento é realizado pelo Governo Estadual e a participação dos esportistas da melhor idade conta com apoio da Prefeitura.

Os idosos da Cidade possuem a colaboração da Prefeitura, que cede a infraestrutura dos Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs), e do Clube Vila Souza para a utilização da piscina, o Educa com o atletismo e o Bahiazinho, com os jogos de mesa, para treinarem. Cerca de 80% de todos os atletas de Guarujá são beneficiados com o programa municipal Bolsa Atleta, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Classificação

Buraco – Masculino – 6º lugar- Antônio Martins e Raimundo Alves

Natação livre – Masculino – 1º lugar – Luiz Tavares

2º lugar – Francisco de Paulo Oliveira

Natação costas – Masculino – 1º lugar- José Orlando

Natação livre – Feminino – 1º lugar – Elvira Rita Valente

Natação costas – Feminino – 1º lugar – Elvira Rita Valente

Tênis – 4º lugar- Léa Marisa Tabiano e Rossella Maria Ticcihe

3º lugar – Antônio Hurue e Bety Kruqer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>