Guarujá sedia lançamento da Campanha Metropolitana do Agasalho

Campanha do Agasalho (600 x 422)“Quando a gente doa, não é só pra aquecer o corpo, mas principalmente o coração”. Foi com essa declaração quem a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá abriu a cerimônia de lançamento da 12ª Campanha Metropolitana do Agasalho 2017. O evento aconteceu na quarta-feira (7), no Delphin Hotel e reuniu as primeiras-damas e representantes dos Fundos Sociais de Solidariedade das nove cidades da Baixada Santista.
O slogan da Campanha Metropolitana é “Roupa boa, a gente doa” e traz como personagem o garotinho “Cotton”. As doações começaram na última quarta-feira (7) e terminam no dia 8 de agosto. “O objetivo é arrecadar agasalhos, cobertores, sapatos e roupas para que possamos levar um pouco mais de dignidade aqueles que precisam”, ressaltou Edna Sumam.
Meta
Para este ano, a meta de Guarujá é conseguir arrecadar mais de 30 mil peças de roupas, e 643 cobertores novos. Em breve serão divulgados os 50 postos de arrecadação que estarão espalhados pela Cidade. Para doar, basta que a pessoa procure uma caixa da campanha em qualquer um dos postos e deposite a peça de roupa. Informações: 33868820.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>