Guarujaense é eleita Miss Bariátrica São Paulo 2018

Miss Bariátrica 2018 (600 x 576)Clotilde dos Santos, 34 anos, guarujaense, foi eleita, no último domingo (24), no Casa Grande Hotel, a Miss Bariátrica São Paulo 2018. Sua história de garra e superação conquistou os jurados e se destacou na segunda edição do concurso. O evento contou com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.
“Isso é um sonho, nem acredito! Depois de tanta luta, estar aqui nesse palco e ter a oportunidade de contar um pouco da minha história, isso sim é um prêmio”, declarou a miss, que é moradora da Enseada.
No total, 40 mulheres que realizaram a cirurgia bariátrica participaram da competição que valoriza a saúde e a qualidade de vida. As candidatas de várias cidades paulistas e também dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul competiram no desfile com trajes casuais e de gala. Ao pisarem na passarela, um telão projetava uma foto anterior ao tratamento.
Entre os jurados estavam o prefeito de Guarujá, Valter Suman; a presidente interina do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, Érica Ribeiro; a secretária de Turismo de Guarujá, Thaís Margarido; e outros convidados.

Miss Bariátrica SP 2018
Clotilde dos Santos, hoje com 70 quilos chegou a pesar 134 quilos antes da cirurgia. A diarista sofria com problemas de saúde, dificuldades para dormir e se locomover. O alerta veio quando não conseguiu passar pela catraca de um ônibus.
“Me senti muito mal e percebi que minha vida precisava mudar a partir daquele dia. Lutei demais para chegar até aqui e conquistar um estilo de vida saudável. Porque é isso que importa: viver com qualidade”, completou a vencedora.

Premiação
A miss ganhou uma viagem de uma semana para Salvador, na Bahia, com acompanhante. Além de produtos de beleza da dermatologista Ligia Kogos, um curso de modelo profissional da Oficina By Clô, programa de treinamento físico da WPS Pilates e kit de maquiagem da Maybelline.
As outras finalistas foram: em 2º lugar, a paulistana Úrsula Andriolo – que recebeu uma viagem para Recife; e na 3ª colocação ficou Késia Roberta de Miranda, de Ferraz de Vasconcelos, premiada com uma viagem para Porto Seguro, na Bahia. Milena Bezerra foi eleita a Miss Voto Popular, pois teve a votação mais expressiva no site do concurso, com 25 mil participações. E o título Miss Simpática, escolhido entre as próprias participantes foi para Eusiane de Oliveira Brizolla.
A organização do concurso, que na edição 2019 será nacional, foi da Cape Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>