Guarujaense fatura bronze no Mundial de Jiu-Jitsu

Jiu_Jitsu (455 x 600)Marcelo Ricci Coelho conquistou a medalha de bronze no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, no último dia 5, em disputa que ocorreu no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, em São Paulo. A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo.
Na oportunidade, o atleta competiu pela categoria Master 2, que agrega lutadores de 35 a 40 anos de idade, na divisão de faixas pretas de até 94,5 quilos. Este foi o segundo êxito do esportista em torneios mundiais, já que Marcelo também ficou com o terceiro lugar no Mundial do Rio de Janeiro, em 1999, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).
Desde 1996 no jiu-jitsu, Marcelo conta com uma série de títulos no currículo, incluindo dois ouros no Campeonato Brasileiro Militar, entre 2005 e 2006. Atualmente aos 40 anos, o esportista se divide entre a função de 1º sargento da Policia Militar do CPI-6 e os treinos físicos e práticos da modalidade.
Segundo Marcelo, “agora a busca é pelo apoio financeiro para disputar o Pan-Americano e o Mundial do próximo ano. Ambos serão nos Estados Unidos, mas ainda não definiram as cidades”. Os interessados em auxiliar o lutador podem contatá-lo pelo número (13) 97407-4984.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>