Incêndio destrói carreta em Vicente de Carvalho

simone-freitas-600-x-450Um incêndio em uma carreta abandonada em um terreno baldio, em Vicente de Carvalho, assustou a população na manhã de terça-feira (6), em função de uma densa fumaça preta que se espalhou rapidamente podia ser vista até mesmo de Santos.
Inicialmente, a Reportagem havia apurado com a equipe do Corpo de Bombeiros que as chamas haviam atingido um caminhão-tanque carregado com óleo diesel.
A informação a principio, era que as chamas haviam atingido um caminhão-tanque carregado com óleo diesel, mas conforme o Corpo de Bombeiros, a informação teria partido da própria população no momento do chamado, por volta das 10 horas. Porém, ao se dirigir para o local, uma equipe da corporação constatou que na verdade tratava-se de um incêndio em uma carreta abandonada na Rua Itapema, na altura do número 65. Não havia registro de produtos químicos derramados no local.
O combate às chamas durou cerca de 20 minutos e, por enquanto, é desconhecida a causa do incêndio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 9Foto: Solange Freitas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>