Inscrições para Bolsa Atleta seguem abertas até o dia 17 de março

Ginásio Guaibê2 copy (600 x 398)O prazo de cadastramento para os atletas interessados em obter o auxilio do programa Bolsa Atleta segue até o dia 17 março. O benefício é voltado para atletas residentes na cidade que sejam inscritos em associações esportivas com vinculo no Conselho Municipal de Esporte ou atletas que tenham integrado seleções do município.
Os interessados devem entrar com o pedido no setor de Protocolo Geral da prefeitura, que fica no Paço Raphael Vitiello, situado na Avenida Santos Dumont, 680 ou no Centro de Atendimento ao Contribuinte de Guarujá (CEACON), na Avenida Leomil, 630, das 10 às 16 horas.
Para dar entrada na solicitação, além da documentação necessária (confira abaixo), o atleta deve retirar requerimento padrão de inscrição, na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Ginásio Guaibê na Avenida Santos Dumont, 420.
Atletas de reconhecido destaque em modalidades não olímpicas ou não paralímpicas, que não sejam vinculadas ao Comitê Olímpico ou Paralimpico Internacional ou ao Comitê Paralímpico Internacional também podem requerer a concessão da bolsa nas categorias estudantil, regional, estadual, nacional ou internacional, sempre mediante indicação das entidades dos respectivos esportes, com histórico de resultados e situação nos rankings nacional ou internacional da respectiva modalidade.
Neste ano, serão disponibilizadas cinco bolsas para a Categoria Estudantil; 62 bolsas para a categoria Regional; 100 bolsas para a categoria Estadual, 40 bolsas para a categoria Nacional, 28 bolsas para a categoria Internacional e duas bolsas para a categoria Olímpica.

Documentação necessária 
Currículo do atleta, declaração original da Federação em que ele é associado ou da associação responsável pela sua modalidade esportiva, comprovando o vínculo e os títulos obtidos pelo atleta em conformidade com a Lei regulatória. É importante saber que não serão aceitos documentos em língua estrangeira ou documentos obtidos de sites da internet, cópia da Carteira de Identidade (não será aceita Carteira Nacional de Habilitação), CPF, título de eleitor, Comprovante de residência, duas fotos 3×4 e atestado médico original, que comprove estar apto para a prática desportiva.
No caso de requerentes menores de idade é necessário juntar aos documentos uma autorização do responsável. Para os atletas que integram as seleções participativas de Guarujá, é necessário juntar um comprovante de inscrição e participação.  Ambos podem ser obtidos na Secretaria de Esporte e Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>