Inscrições para Passe Livre seguem até o dia 18

Já estão abertas as inscrições para a primeira fase do Passe Livre 2019 em Guarujá. O benefício,que é uma gratuidade na tarifa do transporte coletivo, na cidade é concedido a estudantes durante o ano letivo. As inscrições tiveram início no último dia 7 e prosseguem até o próximo dia 18.
Considerando que Guarujá terá futuramente, uma nova empresa de transporte na Cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) informa que o processo de inscrição e cessão do benefício sofrerá alteração. Vale ressaltar que a mudança ocorre apenas no que diz respeito ao local de inscrição e não na documentação.
Por isso, para efetuar o cadastramento ou recadastro nesta primeira fase é necessário que o estudante compareça à sua unidade de ensino para retirar os seguintes documentos: uma via do requerimento de inscrição; declaração de matrícula; declaração de encaminhamento (caso seja necessário); declaração de Renda ou Desemprego (caso necessitem). Não é necessário levar foto 3×4.
Posteriormente, os estudantes e seus responsáveis deverão comparecer no Ferry Boat’s Plaza, na Praça das Nações, s/nº, no bairro Vila Lígia, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, na data indicada pela instituição de ensino, levando os documentos citados acima, além do RG, CPF e comprovantes de renda e residência, sempre seguindo a legislação do Passe Livre.
É indispensável a presença do estudante no ato da inscrição, pois será feita coleta de imagem facial e de digitais. O aluno contemplado em 2018 permanecerá com o cartão da Translitoral até que a mesma deixe de prestar serviços ao Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *