Inscrições para projetos sociais na UNAERP continuam abertas

Unaerp_Projetos Sociais (600 x 295)Os projetos sociais da UNAERP Guarujá retomaram as atividades deste primeiro semestre, mas algumas oficinas ainda possuem vagas para a comunidade. A participação é gratuita.
Uma dessas iniciativas é o projeto Escola da Bola, que ainda tem inscrições para adolescentes de 12 a 15 anos para participarem de atividades esportivas e recreativas. A aula inaugural aconteceu no último dia 26 de fevereiro, e a crianças e adolescentes, divididos por idades, puderam se divertir e aprender com jogos preparados pela equipe de professores e alunos de Educação Física da UNAERP.

Inscrições
Além do Escola da Bola, o Núcleo de Projetos Sociais da UNAERP Guarujá ainda tem vagas para as oficinas de AutoCad (ensina software de desenho técnico a jovens de 14 a 19 anos), Inglês (6 a 15 anos), Inclusão Digital (7 aos 17 anos), Reforço Escolar (de 6 a 8 anos) e Brinquedoteca (5 a 7 anos).
As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Projetos Sociais da Universidade de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 18h. Endereço da UNAERP é Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, em Guarujá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>