Jovem é preso por tráfico de drogas na Cachoeira

Polícia 1 (600 x 415)Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas pela Polícia Civil na quarta-feira (2).
Segundo a polícia, após uma denúncia anônima, uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos foi até um imóvel na Viela Operário, no bairro Cachoeira. As autoridades foram recebidas pela mãe do suspeito, que permitiu a entrada dos policiais. Ela informou que o filho estava na residência da namorada, em uma casa próxima.
Durante as buscas, foram localizadas drogas e dinheiro em uma lata, que estava embaixo de uma cama. No total, foram apreendidos 50 pinos de cocaína, 41 pedras de crack e R$ 800 em dinheiro.
Na sequência, a equipe foi até a casa da namorada do rapaz e o encontrou no imóvel. De acordo com a polícia, ele confessou que a droga seria comercializada.
Ele e todo o material foram levados para a sede da DIG em Santos, onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>