Judoca guarujaense conquista bicampeonato sul-americano

Judô (600 x 501)Nicolas Dias, de 16 anos, é atleta da Associação Esportiva de Guarujá e não para de colecionar conquistas no judô. O guarujaense trouxe o bicampeonato sul-americano e a medalha de bronze no pan-americano. As competições aconteceram na Argentina, nos últimos dias 6 e 8. Nicolas é o atual líder do ranking nacional de judô.
Além dos títulos sul-americano e pan-americano, o atleta é tetracampeão paulista, vice-campeão brasileiro, vice-campeão da seletiva nacional e bronze no Circuito Europeu, que aconteceu na Croácia, em março deste ano.
O judoca é um dos participantes do bolsa incentivo, que beneficia atletas da cidade em treinos e competições. Sua participação no Circuito Europeu, no início do ano, só foi possível graças à parceria entre o programa “Café com Ouvidor”, da Ouvidoria Municipal com a Secretaria de Esportes e Lazer de Guarujá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>