Kátia do PAM dará nome à UBS Vila Alice

UBS Vila Alice (600 x 302)Por unanimidade de votos, o plenário da Câmara Municipal de Guarujá aprovou, na última terça-feira (22), o Projeto de Lei 057/2018, de autoria do vereador e presidente do legislativo, Edilson Dias, que dá o nome da falecida servidora Katia Gonçalves dos Santos Siqueira à Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Alice.
A iniciativa homenageia a funcionária, que prestou relevantes serviços na área da Saúde e, por mérito, foi nomeada chefe da unidade, vindo daí a origem do apelido de ‘Kátia do Pam’, como era conhecida. Ao longo da carreira, ela sempre se destacou pelo trabalho incansável dedicado ao povo de Guarujá.

Saiba mais
Kátia iniciou no serviço público como escriturária, tendo atuado por mais de 16 anos na rede pública de Guarujá. Em 2000, foi candidata a vereança, quando obteve uma votação expressiva, de 771 votos, sendo esta a primeira vez que participava de um pleito eleitoral. Seu slogan, que ficou bastante conhecido à época, era: “Sou Povo, Sou Katia do Pam”.
A servidora faleceu em 07 de setembro de 2006, aos 41 anos, por problemas de saúde.
Com a aprovação da Câmara Municipal, o projeto de lei segue agora para análise do prefeito Válter Suman (PSB), a quem caberá sancioná-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>