Kelvin Hoefler conquista medalha de ouro em Skate Street na Noruega

Skate (600 x 335)Guarujá obteve mais uma grande conquista esportiva no último final de semana. Kelvin Hoefler conquistou a medalha de ouro no Skate Street, etapa do X Games, realizado na cidade de Oslo, na Noruega. O torneio é reconhecido mundialmente como um dos maiores eventos da modalidade.
Para conquistar o feito, o esportista disputou na categoria Men’s Skateboard Street, quando o atleta tem a pista livre para executar manobras e obteve um total de 94.33 pontos. Em sua primeira volta, o brasileiro marcou 92,33. Mesmo com a nota já suficiente para o ouro, o skatista aumentou sua contagem na segunda volta, pontuando 94,33, nota que nenhum adversário conseguiu alcançar.
“Estou muito feliz por esta vitória brasileira em solo noruegues e acho muito importante que todos nós representantes da seleção brasileira possamos estar bem preparados para as olimpíadas de 2020. Acredito que temos um time muito forte em todas as modalidades e esperamos trazer algumas medalhas do Japão em 2020”, disse o atleta.
Atualmente, aos 24 anos de idade e praticante do skate há 17, Kelvin encontra-se radicado em Los Angeles, Califórnia (EUA), há aproximadamente seis anos. O próximo desafio do atleta ocorrerá no próximo fim de semana, em Londres, pelo torneio Street League Skateboarding.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>