Ladrão com farda da PM e comparsas tentam roubar Banco do Brasil

Banco do Brasil (600 x 317)Um assaltante usando farda da Polícia Militar e três comparsas tentaram assaltar, na manhã de ontem, a agência no Banco do Brasil na Rua Mario Ribeiro, no Centro. O bando fugiu após um soldado da PM chegar até a área de autoatendimento para um saque em caixa eletrônico. Os criminosos escaparam levando munições de calibre 38 da segurança e celulares de funcionários, incluindo o do gerente. Ao perceber a fuga de um dos bandidos o soldado acionou o centro de operações, mas bando conseguiu escapar em um Fiat Idea prata.

O gerente, de 47 anos, disse à polícia que foi rendido por volta das 8h20 logo após passar pela porta giratória. Um ladrão com trajes sociais  exibiu uma arma e exigiu que a vítima fosse para perto dele.

Dois funcionários já estavam rendidos por outro ladrão, segundo o gerente. Eles foram levados ao andar superior, onde o criminoso subtraiu os celulares das vítimas.

O vigilante foi rendido logo após chegar para trabalhar. Dois ladrões, incluindo o que usava a farda, o ameaçaram e exigiram que ele agisse normalmente ao entrar com eles no banco. O criminoso usou uma fotografia do vigilante na companhia da mulher para ameaçá-lo.

Quarenta minutos depois do início do assalto, os bandidos decidiram pela fuga. A farda completa usada por um deles foi deixada no local. A investigação está a cargo da Delegacia Sede. (Com informações do DL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>