Ladrões roubam casal em pescaria próximo à Ilha das Palmas

ilhadaspalmas-albertomarques-600-x-401A pescaria que um casal de turistas paulistanos realizava nas imediações da Ilha das Palmas, em Guarujá, foi frustrada pela ação de quatro piratas, na tarde de terça-feira (18).
Armados de revólver, os criminosos exigiram que as vítimas pulassem no mar para roubar o barco por elas ocupado. O responsável por conduzir a embarcação também teve que se atirar na água. A tripulação de outro barco passava pelas imediações resgatou as três vítimas..
Segundo as vítimas, os ladrões ocupavam outro barco, cujas características não souberam informar. Eles se aproximaram e anunciaram o assalto. Os marginais foram descritos apenas como três brancos e um negro.
Depois que o barqueiro e o casal de turistas pularam no mar, parte da quadrilha passou para a embarcação das vítimas e foi seguida pelos comparsas no outro barco. Os piratas fugiram rumo ao Rio do Meio, que passa ao lado da Praia de Santa Cruz dos Navegantes.
Celulares, roupas, equipamento de pesca, roupas e R$ 1 mil pertencentes aos turistas e ao barqueiro também foram roubados. Até ontem, ignorava-se a identidade dos assaltantes. (Com informações de A Tribuna/ Foto: Alberto Marques)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>