Lua Silva conquista vaga para Mundial

triathlon (600 x 575)A triatleta guarujaense Lua Silva conquistou uma vaga direta para o Mundial de Triathlon, que ocorrerá em setembro deste ano em Roterdan, Holanda. A desportista conquistou o feito após faturar o bicampeonato brasileiro da modalidade no último dia 6, na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, Paraíba. A prova foi organizada pela Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) e a competidora disputou pela categoria de faixa etária de 25 a 29 anos de idade.
A desportista pratica a modalidade há 8 anos e foi destaque na última edição do torneio mundial se classificando em 11º e 8º lugares, no triathlon e o aquathlon, respectivamente. Atualmente aos 27 anos, a esportista treina cerca de seis horas por dia e conta com uma equipe multidisciplinar para manter-se em alto nível.
Para confirmar sua ida à Holanda e concretizar sua terceira participação em disputas globais, Lua precisa arrecadar R$ 8 mil para custos em hospedagem, passagem aérea e inscrição. Os interessados em ajudar a triatleta de Guarujá podem entrar em contato pelo e-mail luaianisilva@gmail.com ou via telefone e whatsapp no 99612-3925.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>