Mário Sérgio Cortella participa do Simpósio de Educação

0
32

Os desafios da educação serão a pauta de evento em Guarujá. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) promove na segunda (12) e terça-feira (13), o Simpósio de Educação – Guarujá 2019. O tema deste ano é: “Educando em todas as dimensões – Conhecimento, Fazeres e Emoções”.
Nos dois dias, o evento ocorrerá em três períodos, no Sofitel Guarujá Jequitimar (Avenida Marjory da Silva Prado, 1.100 – Praia do Pernambuco), sempre a partir das 7 horas.
O simpósio vai destacar questões como internet, as novas gerações de crianças, linguagem midiática e memorização. As palestras serão conduzidas por educadores renomados, entre eles, o filósofo Mário Sérgio Cortella e ainda o ex-judoca, Flávio Canto.
De acordo com o vice-prefeito e secretário de Educação, Esporte e Lazer, Renato Pietropaolo, com o evento, a Prefeitura tem a missão de levar questionamentos e reformulações que o processo de transformação do paradigma da educação suscita.
“O Simpósio visa oportunizar aos professores e gestores educacionais, o aprofundamento de seus conhecimentos. Certamente será um grandioso evento, que é uma forma singela de valorizar nossos profissionais que atuam na rede municipal de ensino”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here