Meninas do Sub 17 enfrentam equipe da capital

futebol feminino (600 x 308)Depois de vencer o Clube Atlético Juventus em sua última partida, A equipe do Guarujá Atlético Clube (GAC) volta a jogar neste sábado (1º)  contra o Centro Olímpico, equipe da capital paulista. A partida é válida pelo Campeonato Paulista Sub 17 Feminino e ocorrerá às 15 horas no campo da Ponte Preta.
O torneio reúne 16 equipes, sendo que times de renome como São Paulo e Corinthians também estão na disputa pelo título. Segundo Guilherme Novaes, técnico do Clube, o campeonato ‘abrirá as portas’ para as atletas no esporte. “A partir de 2019,será obrigatório aos times que participam de torneios continentais, que tenham uma equipe feminina regular. Isso vai abrir muito o mercado de trabalho pras meninas que tem esse sonho de jogar futebol. É uma chance pra elas despontarem na modalidade”, ressaltou.
Com três pontos conquistados e apenas um ponto atrás da Tiger Academia e do Centro Olímpico,  o time de Guarujá atualmente ocupa a terceira posição do Grupo 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>