Mineirinho vence no Rio e é segundo no ranking

Mineirinho (600 x 533)Adriano de Souza voltou a vencer uma etapa do Mundial de surfe. Na tarde desta quarta-feira, o brasileiro levou a melhor sobre o australiano Adrian Buchan na final do Rio de Janeiro e conquistou seu primeiro título desde 2015, ano que fechou como campeão da temporada e com vitória no Havaí.
Na decisão, Mineirinho colocou vantagem logo em suas duas primeiras ondas, nas quais conseguiu 7,50 e 7,83, para somar 15,33. Buchan até encostou com um 9,20, mas a outra nota de 5,83, o deixou em desvantagem até os últimos dez minutos, quando o brasileiro partiu para confirmar o triunfo.
Com o resultado, o surfista de Guarujá pulou da quarta para a segunda posição do ranking da temporada, com 24.400 pontos. A liderança é de John John Florence, com 24.750 pontos. “Não sentia o gosto do pódio desde dezembro de 2015. Eu batalhei muito, vocês sabem. Eu trabalhei bastante, não conseguia, mas não desisti. Acreditei firme até nos momentos mais difíceis”, celebrou Mineirinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>