Motoristas da Translitoral vivem rotina de medo e insegurança

Assalto_onibus (600 x 397)Motoristas de ônibus de Guarujá vivem rotina de medo e insegurança. Nos 20 primeiros dias de maio, a empresa responsável pelo transporte público na cidade registrou 33 roubos ocorridos nos veículos. A polícia disse que, até a última segunda-feira (22), apenas um suspeito foi identificado.
As imagens divulgadas pela empresa Translitoral mostram homens armados entrando nos veículos. Eles ameaçam o motorista, que não tem o fazer, e esvaziam o caixa. Em alguns casos, bens pessoais do condutor, como aliança, celular e carteira também são levados.
Ainda de acordo com a firma, de janeiro a abril de 2016, ao menos 77 roubos foram registrados envolvendo os ônibus na cidade. Em 2017, no mesmo intervalo de tempo, 89 assaltos contra os funcionários em coletivos já foram contabilizados. Os dados representam crescimento de 15% nos crimes.
Por meio da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), as policias Militar e Civil disseram que identificaram um dos suspeitos de cometer os crimes na cidade. Em paralelo, pediu uma reunião com a empresa para que os motoristas pudessem identificar outros envolvidos por meio de fotografias. (Informações e foto: TV Tribuna))

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>