Na emocionante “Bodas de Estanho” do casal Rafaela e Guto Ferrari

Filhos de João Carlos da Conceição e Vera Lúcia Gonçalves, e de Maria da Conceição e Walter Alves Moleiro da Silveira, Rafaela e Guto comemoraram “Bodas de Estanho” com presença de amigos e familiares em emocionante cerimônia religiosa. João Augusto da Silveira Filho, o Guto Filho, e Maria Valentina da Silveira são provas do amor e união do casal.

social2 (600 x 140) Semanas antes do dia da comemoração de dez anos de casados, Guto convidou amigos e familiares para a festa. Entretanto, deixou claro para ninguém fazer menção ao acontecimento, pois ele faria uma surpresa para a sua amada. Consideramos que seria difícil  impossível Rafaela não desconfiar. Mas mantivemos o sigilo.   social3-(600-x-112)  

Ao final Guto conseguiu o seu intento. No dia 02 de março, às 20h30min, Rafaela chegou ao local da festa sem nada desconfiar e seu copioso choro de emoção transparecia a efetiva surpresa. Após a cerimônia religiosa foi servido jantar aos convidados. De forma elegante e solidária, o convite da “Bodas de Estanho” do casal deixava a opção de presentear com doações para a APAE – Guarujá. Foi tudo perfeito e emocionante. Parabéns.  Saúde ao casal e família.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

completar *