“Não tenham preconceito de votar em mulheres, porque corrupção não tem gênero”

Annette (391 x 600)Annette Bozoglian é candidata a vereadora pelo PTB, nasceu no Guarujá, cidade escolhida por seus pais para viver desde 1932 e o principal motivo que a leva a disputar uma cadeira na Câmara Municipal é a condição que a nossa cidade está hoje. “A cidade murchou, todas as cidade em volta se desenvolveram, mas Guarujá foi a única que não cresceu. Houve muita falta de interesse do poder político, eles esquecem que existe uma população, uma cidade linda como a nossa, que não precisa de muita coisa pelas próprias belezas naturais que nós temos. era só cuidar, é tão fácil.”

“Eu acho que o político tem que entender e começar a ter consciência de saber que tem a obrigação de cumprir com o que se propôs. Ele se elege, enche o povo de promessas e não cumpre nada. Tem que se pensar no coletivo. A corrupção que a gente vê nessa cidade, vem vindo e comendo pelas beiradas. Eu penso que é injusto as pessoas elegerem alguém que tem no passado casos de corrupção, o país está fazendo uma limpeza geral, e o Guarujá tem que acompanhar, não podemos mais eleger candidatos que tenham um passado corrupto, não só prefeitos, mas vereadores também, qualquer candidato que tenha tido algum problema desse tipo no passado”

“Para a população eu sempre digo para pensar muito bem antes de votar, para procurar saber o que o candidato já fez, se ele já foi político e saber se nunca sofreu nenhum tipo de julgamento na Justiça Eleitoral, porque assim que você vota em alguém com um passado sujo você está condenando o futuro. Roubar não é erro, é questão de vontade, quem fez isso no passado vai voltar a fazer no futuro. Quando se rouba da Saúde, se condena o povo à morte, quando se rouba da Educação se priva o jovem de ser alguém na vida e, justamente essa criança, pode morrer também. Não tenham preconceito em votar em mulheres, porque corrupto é corrupto não interessa o gênero.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>