Nicolaci participa de reunião de quiosqueiros com empresa de mídia

Nicolaci (600 x 366)O presidente da Câmara Municipal, Ronald Nicolaci (DEM), participou de reunião com os permissionários de quiosques da Praia da Enseada e diretores da empresa de mídia Grupo Kallas, realizada nesta sexta-feira (8), com objetivo de conseguir parcerias para viabilizar a construção dos novos equipamentos. Nicolaci ressaltou que o Legislativo sempre esteve ao lado dos quiosqueiros e que foi graças à abertura de uma CPI na Câmara que a situação chegou a bom termo e obrigou a prefeita a agir dentro da lei, sob pena de responder pelo ato cometido. “Estamos aqui para prestigiar essa categoria que está sempre lutando pelos seus direitos e agora estão nessa fase final buscando empresas para patrocinar os seus novos quiosques sem ingerência política. Empresas que tenham compromisso com a qualidade do produto e pela boa propaganda na parte estabelecida pela termo de ajuste entre as partes, a prefeitura e os quiosqueiros. O que não podemos permitir é que prevaleçam os interesses de pessoas que pensam que são donas da cidade, mas não são, e quanto a isso nós vamos tomar todas as providências cabíveis e possíveis”, enfatizou Nicolaci.

A advogada da Associação dos Permissionários de Quiosques da Cidade do Guarujá, Dra. Edna Maria de Carvalho, explicou que essa reunião era a última etapa do processo, já que com a definição dos permissionários, estariam só aguardando a definição dos locais por parte da prefeitura que vai emitir a ordem de construção que deve ser realizada no prazo de 90 dias conforme está no acordo homologado pela juíza com a presença do Ministério Público, da União Federal, Prefeitura, da outra associação e nós. “Por conta disso é que estamos aqui hoje nessa reunião com o Sr. Conrado Kallas do Grupo Kallas e a empresa que desenvolveu o projeto de engenharia dos equipamentos, para ver se eles assumem a publicidade nos 21 quiosques da associação. Queremos uma empresa que nos dê apoio, inclusive com cursos de capacitação”, explica ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>