Noite de boxe profissional no Vila Souza

Boxe (600 x 337)Guarujá recebe neste sábado (14), a partir das 18 horas, a Noite do Boxe Profissional. Serão oito lutas, mais duas defesas de Cinturão Brasileiro de Boxe como lutas principais. O evento acontece no Vila Souza Atlético Clube e é organizado pela MDG Empreendimentos, em parceria com a Confederação Brasileira de Boxe Profissional, e conta com apoio da Prefeitura do Guarujá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seela).
A competição tem como intuito a difusão do esporte enquanto agente transformador e atuante na sociedade. Para assistir ao evento, basta levar um quilo de qualquer alimento não perecível, com exceção de sal e açúcar. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Guarujá.
O evento terá dez lutas ao todo, com o card preliminar composto pelas lutas dos atletas: Ansley Rocha e Lazaro Bonfim; João Oliveira e Val Azevedo; Breno Rangel e Lukas Van Dame, entre outros.  As lutas principais da noite ficarão por conta de Alex Careca e Joselito Santos e Aélio Mesquita e Cid Edson, sendo que Alex e Aélio defendem seus cinturões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>