Nova barca deve começar a operar na segunda quinzena de setembro

Travessia_Rogério Soares (600 x 409)Uma nova embarcação, com capacidade para 430 passageiros, que deve começar a operar a partir da segunda quinzena de setembro, deve reduzir duas das principais reclamações dos usuários que são o tempo de espera e a superlotação na travessia entre Santos e Vicente de Carvalho.
O diretor de operações da Dersa, Eduardo Di Gregório, informou que a nova barca deve chegar na segunda quinzena de setembro, o que deve resolver o problema da demora.
“Ela já está na água, em Navegantes (SC), nos trabalhos de navegação assistida”. Com isso, subirá para cinco o número de embarcações na travessia de passageiros.
A demora e a superlotação lideram o ranking das reclamações, seguidas da infraestrtura dos terminais e o estado das embarcações. O Procon Guarujá e o Procon Santos têm feito constantes vistorias nos terminais em ambas as cidades, constantado as irregularidades e notificando a Dersa.
De acordo com a empresa, os pedidos feitos pelo Procon e outras melhorias também estão sendo providenciados. (Foto: Rogério Soares via A Tribuna Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>