Nova empresa assume parque de iluminação do Itapema

0
128

Dentro da agenda de comemorações do aniversário de 85 anos de emancipação político-administrativa, o prefeito de Guarujá, Válter Suman, assina a ordem de serviço para o início da atuação da empresa especializada em iluminação pública e energia Fortnort no Distrito. A cerimônia será realizada neste sábado (22), às 13 horas, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.
Com isso, a partir da próxima segunda-feira (24), a manutenção do parque de iluminação de Vicente de Carvalho, que anteriormente pertencia à Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), passará a ser realizada pela empresa.
A Fortnort assumirá o trecho que corresponde a cerca de 6.800 pontos de iluminação na área entre a Avenida Adriano Dias, no Jardim Boa Esperança, até a travessia de barcas, em Vicente de Carvalho.
Para o chefe do Executivo, o ato representa mais um grande avanço para a Cidade. “Temos vários enfrentamentos, mas temos avançado em muita coisa. Queremos uma Cidade cada vez mais limpa, acessível e, por que não, iluminada. Estamos cuidando de Guarujá e ainda há muito a ser feito”, declarou Suman.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here