Novas placas de informação turística são instaladas na Enseada

Placas de Informacao Turisticas (471 x 600)A Prefeitura de Guarujá, por meio de sua Comissão Permanente de Eventos e Publicidade, instalou, recentemente, placas de informação turística na Praia da Enseada. A produção e instalação das peças é resultado da compensação de impacto de vizinhança pela realização do show do DJ internacional FatBoy Slim no início do ano na cidade.

Em um dos lados das peças figuram as Rotas do Dragão (Barra Grande, Bandeira Azul, Águas da Enseada, Dos Pássaros e Caminhos do Conde), que são apresentadas em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol). Elas se diferenciam por cor e contam com belas imagens de cada um dos atrativos, além da marca turística da Cidade. A face também traz dados de contato da Secretaria Municipal de Turismo e um QRCode, tecnologia que direciona os usuários de smartphones ao portal de turismo do Município, ampliando a oferta de informações aos viajantes e demais interessados.

No verso, o Código de Posturas Municipal da Praia da Enseada normatiza a ocupação da praia pelos banhistas e praticantes de esportes, impondo regras para o uso de guarda-sóis, cadeiras, carrinhos, embarcações, tendas e barracas, além da presença de animais, ciclistas etc. Na face do Código de Posturas constam finalmente os telefones do setor de Fiscalização da Prefeitura e Guarda Civil Municipal.

As placas medem 1,90 x 1,10 metros e foram construídas em material metálico galvanizado resistente à maresia e intempéries, com impressão digital de alta resolução, garantindo maior durabilidade. As peças podem ser encontradas nas imediações na Praça Horácio Lafer, Casa Grande Hotel Resort & SPA, Avenida Salim Farah Maluf, Avenida Venezuela e Rua Acre, sempre próximas ao passeio, sobre a área gramada, passível de ser facilmente vista pelos transeuntes, atendendo plenamente ao projeto de intervenção urbanística da Praia da Enseada e ações do Plano de Gestão Integrada do Projeto Orla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>