O Baile da Primavera é um agradecimento ao Distrito de Vicente de Carvalho

Edna Suman_Tuca Jr_ (600 x 415)A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, Edna Suman, participou esta semana do programa Tuca Jr. na TV e falou sobre o Baile da Primavera, as principais preocupações do prefeito Válter Suman e teceu elogios ao Hospital Guarujá.

Baile da Primavera

“Há 30 anos eu cheguei ao Guarujá e fui morar em Vicente de Carvalho onde fui muito bem recebida, tive excelentes vizinhos, muitos dos quais continuam amigos até hoje. Meu marido trabalhou e continua trabalhando lá também há 30 anos e nas eleições que participou para vereador e para prefeito, foi no Distrito que ele obteve votação mais expressiva, portanto este evento é o meu carinho, um modo de estar falando muito obrigada para Vicente de Carvalho, e como o Baile de Gala da Cidade nós realizamos em Guarujá, resgatando a autoestima da nossa sociedade que estava sem o evento há 10 anos, eu também quis fazer um evento do mesmo porte em Vicente de Carvalho, com a mesma organização e a mesma qualidade do Baile de Gala da Cidade, como não vai haver show, os ingressos podem ser adquiridos por um preço mais acessível, R4 250,00 e a renda será revertida para a APAE.”

Preocupações

Perguntada sobre as principais preocupações do prefeito, Edna respondeu: “A maior preocupação do prefeito hoje é a cidade como um todo, e do jeito que ele pegou o município não poderia ser diferente. Eu sou uma pessoa muito crítica e, como cidadã, acho que os serviços de zeladoria melhoraram bastante. Só de você saber que não vai estourar um pneu do seu carro num buraco, já está muito melhor.
Esta semana mesmo, o prefeito esteve em Brasília para conseguir verbas e tem se empenhado bastante nesse sentido. Outro fator que também tem sido objeto da atenção do prefeito é a segurança., muito importante não só para os turistas, como para todos nós que moramos na cidade.
A menina dos olhos dele que é a Saúde, e não poderia ser diferente, mas é também onde ele tem recebido algumas críticas. Acreditamos que resolvidos problemas que não cabem só a ele, como no caso das impugnações das licitações para compra de remédios, a situação vai voltar à normalidade”.
Dentro do assunto, a primeira dama citou a qualidade do Hospital Guarujá:
“É um hospital muito bom que muita gente ainda não conhece, o prefeito fez convênios lá, meu filho que é cirurgião já operou lá. Eles têm tudo naquele hospital, tudo de ponta, equipamentos e um atendimento maravilhoso, estão de parabéns”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>