Obras do Restaurante Popular do Santo Antônio estão em fase final

Restaurante Popular (600 x 400)Com 70% dos serviços executados, as obras de reforma e ampliação do Restaurante Popular do bairro Santo Antônio (Alameda das Violetas, 330), que foram retomadas no final do ano passado, seguem em ritmo normal. Com investimentos da União, por meio da Caixa Econômica Federal, na ordem de pouco mais de R$ 350 mil, o Restaurante está sendo preparado para melhor atender a população. Com as obras retomadas, a previsão da Prefeitura é entregar o equipamento pronto até o final de março.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra), que coordena os trabalhos no local, já foram executados todos os serviços de alvenaria, pintura, revisão de cobertura, elétrica, hidráulica e acabamento do forro do salão principal, faltando agora a colocação de portas, janelas, louças e metais. O prédio também foi ampliado na parte da cozinha, banheiros e vestiários para os funcionários.
Inaugurado em 2009 com verba do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), o Restaurante Popular do Santo Antônio foi o segundo construído em Guarujá.
Além do Santo Antônio, há mais dois equipamentos no município: o Restaurante Alimenta Cidadão na Enseada onde são servidas 650 refeições diárias, sendo 550 para adultos e 100 para crianças e outro, o Bom Prato, na Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, que serve diariamente 150 cafés da manhã e 1.200 refeições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>