Oficinas para a comunidade estão com inscrições abertas

jovensprofissionais1 (600 x 368)O Núcleo de Projetos Sociais da Unaerp Guarujá está com inscrições abertas para as oficinas culturais, educativas, esportivas e de capacitação, voltadas a crianças e adolescentes. As atividades são gratuitas e acontecem no próprio Campus Universitário. Essas iniciativas integram a Rede de Serviços Unaerp.
Uma das iniciativas é o Projeto Jovens Profissionais, que prepara adolescentes e jovens para o mercado de trabalho em AutoCad. São 15 vagas disponíveis na nova turma do curso, que ensina noções do software utilizado nas áreas de desenho técnico em indústria, empresas de móveis planejados e na construção civil, entre outras utilidades.
O Escola da Bola também recebe novas inscrições. O projeto, voltado a crianças e adolescentes acima de 10 anos, estimula a prática de atividades físicas na infância e a uma reflexão sobre como criar mais espaços nas comunidades para o esporte e o brincar. A população pode inscrever ainda nas oficinas de Balé, Brinquedoteca, Inglês, Jiu Jitsu e Reforço Escolar.
Para se inscrever, basta levar os documentos da criança e do responsável no Núcleo de Projetos Sociais da Unaerp, de segunda à sexta-feira. O horário de atendimento é das 15h às 18h. O endereço é Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada. Mais informações pelo telefone 3398-1097.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>