Operação tapa-buracos deve começar em 15 dias

Vila Zilda Buracos (600 x 433)Em até duas semanas, a Prefeitura deverá dar início à Operação Buraco Nunca Mais, que prevê a realização de serviços contínuos de manutenção, recuperação e restauração da pavimentação das vias do município.
A Administração Municipal realizou na quarta-feira (12) a sessão de abertura dos envelopes do pregão. Foi habilitada a empresa Terracom Construções Ltda. cuja proposta chegou ao valor de R$ 3,140 milhões após negociação.
O certame teve o comparecimento de duas interessadas, mas verificou-se, após consulta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que a outra proponente encontra-se inidônea com base no art. 87, inciso 4º, da Lei 8.666/93. Essa empresa tem até a próxima quarta-feira (19) para apresentar recurso, que pode ser analisado no mesmo dia. Estima-se que em duas semanas o processo esteja concluído e o contrato assinado.
A Prefeitura está sem contrato para o serviço de tapa-buracos desde março do ano passado – quando também não foi destinado orçamento para este fim, o que gerou problemas em praticamente toda a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>