Peça espírita “Um Amor de Renúncia” é atração no Teatro Procópio Ferreira

Amor de Renúncia (600 x 400)Neste sábado (27), a partir das 21 horas, o Teatro Procópio Ferreira recebe o espetáculo “Um Amor de Renúncia”. Há seis anos em cartaz pelo Brasil, a peça é uma adaptação do romance “Renúncia”, escrito por Chico Xavier. Os ingressos, que custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), estarão à venda na bilheteria do teatro (Avenida Dom Pedro I, 350 – Enseada)
A obra de Chico Xavier narra a saga familiar de Madalena Vilamil e sua filha Alcione, ao longo de quatro décadas. A presente adaptação faz um recorte neste painel para contar a história de amor impossível entre Alcione e padre Carlos. O relacionamento entre uma jovem e um padre já parece algo proibido e complicado. Quando este amor ocorre durante o final do século XVII, em pleno período da Santa Inquisição, a situação torna-se um tanto mais difícil.
O espetáculo, dirigido por Lucienne Cunha e Tay Lopes, conta com a participação dos atores Valdir Ramos, Thamires Silvestre e André Sakajiri. A montagem apresenta o texto adaptado de Alberto Centurião e é uma realização de Rama Kriya Produções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>