Peitola acompanha direção estadual do partido e apoia Haifa Madi

Fernando Martins dos Santos, conhecido como Peitola, foi eleito vereador com 2.916 votos pelo PSDB, com votação expressiva nos bairros da Cachoeira e Vila Zilda. Esta foi a sua segunda campanha, na anterior teve 1.454 votos.

Agradecimento
“Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade, as pessoas que acreditaram e confiaram nas minhas propostas de trabalho, e vestiram a camisa, essa experiência é nova e boa, porém sabemos da responsabilidade que será conduzir nossa cidade, por conta dos anos de má administração. Minha bandeira de trabalho é na área social, melhor qualidade de vida para as nossas crianças e adolescentes.”

peitola-492-x-600Apoio à Haifa Madi
“No primeiro turno eu estava no PSDB, militei e votei no 45 e faria tudo de novo, tenho amizade com o Gilberto Benzi e fui procurado pessoalmente por ele que me deu a notícia que o PSDB no município estaria declarando apoio ao Dr. Válter Suman Walter. No primeiro momento, apoiei a decisão do nosso candidato a prefeito, mas antes de definir a minha posição agora no segundo turno, aguardei o posicionamento o partido, até mesmo porque devemos esse mandato ao partido, e juntando com a vontade que eu já tinha de apoiar Haifa Madi, fui contemplado com a declaração do nosso presidente estadual Pedro Tobias, que declarou apoio total a candidata do PPS, o que veio ao encontro de todas as convicções que eu já tinha, acreditando que isso é melhor para o Guarujá”

Expectativa
“Sabemos que não vai ser fácil, pois passamos por um momento de crise nacional e isso nos afetou muito aqui na cidade, mas meus eleitores podem esperar que vou cumprir com o que foi proposto. Não fiz promessas, mas falei que lutarias pelo interesse da população, ou seja, não aceitar corrupção, não aceitar plantões excessivos de médicos que trabalham mais que 24h, não aceitar que falte remédios, não aceitar que para transferir alguma pessoa das UPAs para o hospital precise de indicação política. Estou pronto para cobrar e fiscalizar e vou corresponder à expectativa da população”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>