Pelé e Marcia se casam em Guarujá neste sábado

pele-e-a-namorada-marcia-aoki (600 x 344)Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, pendura as chuteiras do mundo dos divorciados e se casa novamente. A cerimônia acontece neste sábado, às 20 horas, no Espaço Atmosphera, na Vila Maia.

O Atleta do Século XX e a noiva Marcia Cibele Aoki receberão 100 convidados para a cerimônia reservada. São dez casais, que moram na Baixada Santista, e 80 convites para familiares e amigos que moram fora.

O casal se conheceu na década de 80 durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos, e começou a namorar em 2010 após um reencontro no elevador do prédio onde moravam na Alameda Jaú, na Capital.

Para evitar contratempo e facilitar a chegada na cerimônia, os convidados começam a chegar nesta sexta-feira ao Sofitel Guarujá Jequitimar onde ficarão hospedados. Dali seguem para a festa, no sábado. 

As mulheres não terão com o que se preocupar. O badalado salão de beleza Jacques Janine foi reservado para cuidar de todas as convidadas.    

Tudo tem sido mantido em sigilo, lógico, para evitar o assédio da imprensa, que deve comparecer em grande número ao casamento real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>