Pinga fogo 485

Motivação
A morte do empresário Celso dos Transportes que chocou a cidade, imediatamente foi creditada à sua candidatura a vereador, mas embora a Polícia Civil não descarte nenhuma hipótese, não existem, por enquanto, indícios de motivação política.

Pesar
Por meio de nota, o candidato a prefeito de Guarujá pelo PSDB, Gilberto Benzi, disse que a notícia abalou a todos e traz “da pior maneira” a sombra da violência que insiste em rondar a Cidade. Benzi ainda afirmou que os familiares e amigos se lembraram de Celso do Transporte “como um trabalhador de coração generoso”.

Expectativa
Está todo mundo esperando com ansiedade a pesquisa de intenção de voto para prefeito de Guarujá que o jornal A Tribuna deve publicar nos próximos dias.

Expectativa II
Se bem que quem conhece política sabe que pesquisa não ganha eleição. É só lembrar que nas duas últimas eleições Farid vinha na frente com larga vantagem e foi atropelado nas urnas pela professora Antonieta.

Liderança
Falando em Farid, não é só nas pesquisas que ele vem na frente dos outros candidatos. Na Justiça Eleitoral de Guarujá deram entrada três pedidos de impugnação da sua candidatura. Waldyr Tamburus e Valter Suman têm um pedido cada.

Força estranha

Rodrigão (391 x 600)
Um dos pedidos de impugnação de Farid foi do candidato a vereador do PSB, Rodrigão da Parada que contratou o escritório do advogado André Guerato para a ação. Guerato, pra quem não lembra defendeu a Terracon, a família Khalil e a prefeita Antonieta.

Não sei de nada…
“Fiquei sabendo do pedido de impugnação pela imprensa”, foi o que alegou o presidente do PSB em Guarujá, Fabrício Henrique. A gente finge que acredita.

Não gostou
O discurso de um dos principais coordenadores da campanha de Suman, Cláudio Rodrigues, que “não concorda com esse tipo de atitude e que o embate eleitoral deveria ser pautado por ideias e propostas”.

Voo mais alto
Se engana quem pensa que Fábio Fronterotta (PP) desistiu da política. O empresário tomou gosto pela coisa e já começa a articular a sua candidatura à uma cadeira na Assembleia Legislativa. Fôlego e vontade ele tem.

Vice do Itapema
O advogado Sidnei Aranha, candidato a prefeito pelo PCdoB escolheu bem o seu candidato a vice, o empresário Olivan Belarmino (PDT), conhecido comerciante do Distrito e por várias oportunidades presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarujá. Sabe tudo sobre as dificuldades do comércio de Vicente de Carvalho.

Falando em vice…
O que se comenta nas rodinhas políticas da cidade é que o candidato a prefeito que tem o voto mais fiel é Angélica Mariano (PTC), por conta do carisma de sua mãe e vice, dona Regina. “Quando encontro alguém que diz que vai votar nela, nem tento mudar o voto. É perda de tempo”, afirmou um outro experiente concorrente à prefeitura.

Translitoral
Não basta deixar a população na mão com os ônibus que quebram no meio do caminho, tem que deixar as pessoas esperando também na chuva. Usuários estão reclamando da falta de um abrigo na Avenida Dom Pedro, altura do número 590. Existem muitas escolas nas proximidades.

Transtorno
Os moradores da Rua Cubatão já reclamaram, mas a dor de cabeça continua. Eles estão muito preocupados com a possibilidade de acidentes por conta do trânsito desviado para rua por conta das obras que a prefeitura está executando uma obra na Praça 7 de Setembro, em Pitangueiras, para manutenção das galerias de águas pluviais.

Transtorno II
A Diretoria de Trânsito e Transporte Público informou que, para amenizar os transtornos causados pela interdição e coibir eventuais abusos e infrações por parte dos motoristas, estaria monitorando o trecho diariamente. Só que não.

Na frente
O candidato a prefeito Adilson de Jesus (PMDB), assinou nesta semana Termo de Compromisso com o Sebrae para manter e ampliar as políticas de incentivo ao empreendedor e ao micro e pequeno empresário durante seu mandato. Adilson foi o primeiro candidato de Guarujá a aderir à iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>