Pinga fogo 488

Vereador Nelsinho
Ligado ao esporte, o vereador Nelsinho, do PMDB, para amigos, teria confidenciado não gostar das publicações do Pinga Fogo. A população, vereador, também não gosta de ter o Ginásio do Guaibê fechado por mais de três anos.

Vereador Nelsinho I
A população também não gosta, vereador Nelsinho, do Estádio Municipal sem utilização; do atraso da entrega do material escolar para seus filhos; da não entrega de uniformes; do Escândalo da Merenda… Enfim, de várias coisas que a prefeita Antonieta, que é do seu partido, deixou de fazer para a cidade. Entretanto, apesar de tudo isso, que a população reprova, o senhor apoia Antonieta desde o início do mandato dela. Então, vereador, cada um com seus problemas.

Vem pesquisa por ai…
É o que se fala, será publicada nesta semana ou na semana que vem, com registro na Justiça Eleitoral. Por isso, os candidatos estão na correria para suas campanhas alcançarem maior visibilidade e o maior número de eleitores possível.

Vereador Tody: muito trabalho
O vereador Luciano Tody, do PMDB, tem trabalhado dobrado para tentar se reeleger. Um dos principais problemas para sua reeleição é ele ter apoiado a administração da prefeita Antonieta, também do PMDB,  desde o início. Nos bastidores, fala-se, que para se reeleger, Tody terá que “fazer” muita hora extra.

Jantar com doação 100% da renda
O jornalista Welinton Andrade e o empresário Luiz Menezes já deram início à organização e venda dos convites do 7º Jantar da coluna e programa Welinton Andrade e do Restaurante Chopp Halle, com renda de convites 100% para  as crianças do CRPI. Será no dia 21 de outubro, sexta feira, às 20 horas. Os convites doação são limitados e custam R$250,00 (individual com jantar e bebidas importadas inclusas). O Jornal O Itapema apoia a ação social.

Duino é orientado por Nilsinho
Um dos coordenadores da campanha do candidato Duino Verri, do PSC, é o ex-vereador Nilsinho de Oliveira Fontes. Ele palpitaria em tudo na campanha do “velhinho da hora” como está conhecido Duíno nos bairros. Nilsinho, os senhores se recordam, é um dos acusados de participação no “Escândalo do Mensalinho”. Foi ele quem disse para a repórter “Num tô sabendo de nada”, enquanto as imagens, na TV, mostrariam o contrário.

PT junto com Haifa: presença indesejada
Praticamente obrigado pela Justiça a abandonar sua candidatura a prefeito, Farid Madi, do PPS, esteve no Cartório Eleitoral com a esposa Haifa para oficializá-la como candidata em seu lugar. No local também estava o vereador Edilson Dias, aquele que esconde que é do PT. Um dos presentes, em contato conosco, disse que a presença de Edilson era indesejada e desagradou parte dos presentes. Um deles teria dito, baixinho, que não ficava bem a Haifa aparecer com ele, que preside em Guarujá o que alguns consideram o partido mais corrupto do Brasil.

Edilson do PT na rádio
Não é só no material de campanha impresso que Edilson retirou o destaque do PT. Na propaganda eleitoral de Rádio, ele fala tudo, menos que é do PT. Da antiga estrela vermelha então, o vereador petista nem passou por perto. E olha que ele é o presidente do PT de Guarujá.

PT pé frio com Farid e Haifa
Na primeira campanha que o então prefeito Farid Madi perdeu para Antonieta, ele indicou como vice o ex-petista Nelson Fernandes sendo que Edilson Dias assumiu uma secretaria. Resultado: Farid, que estava com mais de 50% das intenções de voto, perdeu para Antonieta. Se liga “menina” Haifa.

Menino Rodrigão da Parada, do PSB…
Foi talvez o principal responsável pela “cassação” da candidatura do ex-prefeito Farid Madi, do PPS. Agora, Rodrigão conta com o apoio de Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, está com tudo esse menino.

Olha o menino Rodrigão ai gente!
Por falar em menino, para “cassar” Farid, Rodrigão contou com a ajuda do advogado André Guerato, que é ex-secretário jurídico da prefeita Antonieta e tem entre seus clientes a poderosa Terracom. Se cuida, Nego Valter!

Zé Carlos x Farid
Quando era presidente da Câmara, foi o vereador José Carlos Múmia quem colocou em votação as contas que acabaram por tornar Farid inelegível perante a Justiça. Por ironia do destino, hoje, Zé Carlos e Farid estão no mesmo partido, o PPS. Pelo histórico da “amizade” entre seu marido e o ex-presidente, a candidata Haifa Madi deve se empenhar muito para eleger Zé Carlos.  Ou será que não?

Jantando “só” com amigos
Quem prestigiou o jantar do candidato a prefeito Adilson Jesus, do PMDB, num restaurante da Enseada, estranhou a ausência da secretária de Educação Priscila Bonini. O evento, fala-se nos bastidores, foi um sucesso e serviu para arrecadar fundos para a campanha do PMDB.

Sem melancia na sobremesa
Nos bastidores o que se fala é que Priscila, além de não ter prestigiado, teria “proibido” gente da Educação de participar do encontro de apoio à candidatura de Jesus. Ela não foi, mas foi lembrada por um desavisado convidado que, na hora da sobremesa perguntou por que não tinha melancia. “Fica quieto, cutucou um”. “Seria pelo preço”? questionou outro.

Ribamar  Sanfona & Gaita
Já que o assunto é Adilson Jesus, o que se fala nos bastidores é que, no caso da sua vitória, o empresário Ribamar Brandão tocaria sanfona na festa. Adilson, entretanto, sonha em ver Ribamar tocando gaita. Já há os que querem ver Riba tocando os dois instrumentos. Como existe o show Roberto Carlos Orquestra & Coral,   podemos fazer um Ribamar Sanfona & Gaita, sugeriram. A sanfona Riba já falou que toca, quanto a gaita, ficou de avaliar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>