Pinga fogo 490

Na reta final…
A campanha de Gilberto Benzi (PSDB) à prefeitura de Guarujá recebe importantes adesões da cúpula tucana. No final de semana, o ex-secretário de Segurança Pública do Estado e atual Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, estará ao lado de Benzi para um ato político de apoio à sua candidatura e uma caminhada pelo comércio do Distrito.

O ministro…
Virá acompanhado de integrantes da executiva estadual do PSDB, partido no qual é filiado, e serão recebidos pelos correligionários, militantes, apoiadores e candidatos a vereador do PSDB, PRB e PTB, que compõe a coligação ‘Avança Guarujá’, lideradas por Benzi e Dr. Waldyr Tamburus.

Honra
“Para nós é uma honra ter a presença do Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, em Vicente de Carvalho, para declarar apoio a nossa candidatura, demonstrando a seriedade do nosso projeto político, que tem como único objetivo colocar Guarujá no caminho do desenvolvimento. E o apoio do ministro da justiça, dos secretários estaduais, senadores e deputados, atestam a credibilidade desse projeto, composto por pessoas decentes, com trajetória limpa, que amam realmente Guarujá”, diz Gilberto Benzi.

Durante a semana…
Que precede as eleições, quem também vem prestar apoio a Benzi é o senador Aloysio Nunes e o ex-prefeito de Santos e deputado Federal, João Carlos Tavares Papa.

Debate
Sete, dos 11 candidatos a prefeito aceitaram participar do debate na TV Ilha do Sol, marcado para a próxima terça-feira, dia 27, quórum mínimo previsto pela Justiça Eleitoral para realização do evento.

Os outros candidatos…
Que, em princípio, não vão comparecer, alegaram impossibilidade de desmarcar compromissos pré-agendados.

Aguardada com ansiedade…
A pesquisa realizada pelo IPAT deve ser publicada na próxima terça-feira (27). Para os observadores mais experientes da cena política local, os resultados não devem ser muito diferentes de recente pesquisa publicada por este jornal.

A saber…
Haifa Madi (PPS) na frente, Gilberto Benzi (PSDB) consolidado no segundo lugar e os outros candidatos no terceiro pelotão. Cenário que confirma um segundo turno acirrado.

Ainda sobre as eleições…
Quem pensa que já viu tudo em campanha eleitoral, o candidato do Solidariedade, Val Advogado inovou e postou nas sua redes sociais o seu jingle em Libras. Conforme ele, uma maneira de ressaltar a importância de suas propostas em relação à inclusão.

A todo vapor…
Estão indo as obras para a construção de 54 quiosques no calçadão da Praia da Enseada começaram no dia 16 de agosto. As ações integram o Projeto de Intervenção Urbanística (PIU) da Prefeitura, que foi aprovado em junho de 2015, pela Advocacia Geral da União (AGU).

A todo vapor…II
O projeto prevê a construção de 20 quiosques duplos (40 unidades) e 14 individuais, que será custeada pelos próprios permissionários. Cada um terá o direito à exploração do local por cinco anos, sendo necessário processo licitatório após esse período.

Emergente
A gente ainda não sabe quem vai ser o próximo prefeito de Guarujá, mas antes mesmo de acabar essa eleição, podemos afirmar que surgiu na cidade uma nova liderança política. O nosso velho amigo Fábio Fronterotta, empresário e presidente do PP, que agora é Cidadão Guarujaense, sai fortalecido desse pleito uma nova promessa .

Trabalho
Fábio tem recebido muitas mensagens de pessoas perguntando por que ele não foi até o final, como candidato a prefeito. Ele esclarece que, infelizmente, a situação do país fez que as suas empresas precisassem dele mais do que nunca e, a sua ausência do comando no primeiro semestre trouxe prejuízos ao grupo. “Seria uma irresponsabilidade muito grande”, explica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>