Pinga fogo 492

Haifa x Suman
Os números da eleição dão  vantagem de votos para a candidata Haifa Madi, do PPS, sobre o candidato Valter Suman, do PSB. Haifa ganhou em quase todas as urnas da cidade.

Benzi vai com Suman
O vereador Gilberto Benzi, do PSDB, anunciou apoio à candidatura de Suman. Nos bastidores, entretanto, o que mais se fala é que Suman teria levado apenas a cabeça.

Vai sozinho?
Explicamos: é que a campanha de Benzi contava com o PTB, de Heitor Gonzalez, e com o PRB, do Bispo Mauro. E, até o fechamento do jornal, Suman não havia conversado com Gonzalez. Quanto ao Bispo Mauro, ele fechou com a candidata do ex-prefeito Farid, Haifa Madi, do PPS.

No convite só PSB e PSDB
No convite para a oficialização do apoio de Benzi a Suman, só constam os nomes dos dois partidos: PSB e PSDB. Daí a especulação política e as dúvidas sobre o tema.

Maurílio e Marcelo Mariano
A dupla do título foi coordenadora da campanha de Benzi. Conduziram uma forte candidatura para uma derrota e morte precoces.

Marianos coordenarão
Os Marianos – Marcelo e Maurilio – devem, a partir de agora, comandar a campanha do médico Valter Suman. Tem coisas que só os que estão na política entendem.
 Marcelo Mariano pode ser tri
Nos bastidores o que se fala é que Marcelo Mariano, que comandará as equipes de rua de Suman, pode ser tri. Perdeu sua eleição para vereador, conduziu Benzi a derrota e, agora, pode acabar com a campanha de Suman.

Vão levar para Santos
Um erro de Suman permitir que o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, do PSDB, e deputado federal João Papa, entrem na campanha do PSB. Papa só leva dinheiro para Santos e Barbosa não construiu e parece ser contra a ligação seca (túnel) entre os dois municípios.

Pra bom entendedor
No fechamento desta edição, recebemos nota da assessoria de Suman, dando conta que o PSC, partido do atual vice-prefeito de Antonieta, Duino Fernandes, vai declarar seu apoio ao médico na terça-feira (11). Quem duvidava pra que lado a prefeita iria, agora tem certeza.

Pra bom entendedor II
Conforme os observadores de plantão, nem precisava o vice de Antonieta anunciar o apoio ao Suman, muita gente ligada à prefeita já estava com ele. O professor Cândido e o advogado Jonas Greb nem fizeram questão de esconder e postaram fotos sorridentes abraçados com o médico.

Amigo secreto
O PMDB de Antonieta e do seu inexpressivo candidato, Adilson de Jesus, também já estaria desembarcando na campanha do Suman, mas, segundo se comenta, o comando do PSB, prefere que o apoio não venha a público.

Falando em esconder
Vazou nas redes sociais que o secretário jurídico de Suman seria o advogado André Guerato. Guerato foi o advogado que defendeu Antonieta, a Terracom e a família Khalil.

Investigar cotrato da UNAERP
No Programa Welinton Andrade os candidatos Valter Suman, do PSB, e Haifa Madi, do PPS, concordaram em um tema: A renovação do contrato da UNAERP até o ano de 2047 precisa ser revista. Haifa disse que vai verificar tudo. Suman disse que é no mínimo imoral. Lembrando que Priscilla é secretária de Educação da PMG e diretora afastada da UNAERP.

Debate entre candidatos
No mesmo programa, Suman e Haifa  declararam e se comprometeram em público aceitar o convite do apresentador e comparecer para um debate em seu programa. Tudo filmado e registrado. O jornal O Itapema deve participar do evento.

Priscila doente?
Na Prefeitura a secretária de Educação não aparece há algum tempo. O que se diz é que ela estaria de licença por motivo de doença. Nos bastidores, entretanto, fala-se que ela tem sido vista na sua universidade, a UNAERP.

X9 e Ganso
Na vida é assim. Cada um tem que cuidar da própria vida. Para viver bem, evite se envolver na vida pessoal de casais, mesmo que sejam amigos. No final, eles ficam juntos e você, que fez a fofoca (ou contou a verdade) contra um deles, é quem vai ficar na pior. Isso, por mais que você tenha dito a verdade. Fica a dica.

Nelsinho Filho perdeu
Nelsinho Filho não gostava de ser chamado de Nelsinho da Amazonense, após ter sido eleito vereador. Agora, que ele perdeu a eleição, ninguém pode dizer que foi culpa da Amazonense. Avisamos o senhor, futuro ex-vereador, para não virar as costas para o seu passado na Amazonense.

Apenas sete se reelegeram
A população fez uma limpa na Câmara Municipal. Reprovou e rejeitou nas urnas, nada menos que dez dos atuais vereadores. As urnas também deram um recado claro aos que se reelegeram: trabalhem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

completar *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>